TIRE SUAS DÚVIDAS

 

 

A COLOCAÇÃO E REMOÇÃO DE ADESIVOS ESTRAGA À PINTURA DO VEÍCULO?
Se o carro estiver com pintura original não há como estragar, se o carro foi repintado há o risco de quando for remover o adesivo tirar essa repintura, por isso o cliente tem que estar ciente do risco se caso o carro for repintado pois a empresa não se responsabiliza por danos em carros que não contenham a pintura original de fábrica.. 

 

COMO CRIO E ENVIO MEUS ARQUIVOS ? 
Você pode criar em seu próprio computador usando programas gráficos convencionais. Para maior qualidade procure fazer o arquivo com no mínimo 25% do tamanho final com 300dpi de resolução,sendo que deverá ter no máximo 500 MB de tamanho físico. Arquivos fechados de imagens devem conter uma pequena sangria e também pelo menos 72 dpi de resolução no tamanho final. Lembre-se de transformar as cores em escala CMYK. Para recorte eletrônico enviar arquivo aberto com fontes convertidas em curvas.Caso sua dúvida ainda permaneça, ou nãoestiver contida nesta relação, entre em contato conosco. Estaremos sempre a sua disposição para esclarecer suas dúvidas.

 

COMO FAZER LAVAGEM DO VEÍCULO APÓS ADESIVADO ? 
Normalmente com água e sabão, lembrando que não é aconselhável polir o veículo e também nunca limpar com produtos a base de solvente.

 

COMO FUNCIONA A LEI PARA VEÍCULOS ADESIVADOS?
A Lei Cidade Limpa também dedicou uma atenção especial à propaganda instalada nos veículos que circulam pela cidade.Art. 7º. Para os fins desta lei, não são considerados anúncios: XIII - a identificação das empresas nos veículos automotores utilizados para a realização de seus serviços.

 

A DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO QUE FOI ADESIVADO DEVE SER ALTERADA? 
A documentação do veículo que foi adesivado deve ser alterada? Veículos com decorações promocionais, feitos para durar pouco tempo, não necessitam de alteração nos documentos, mas apenas de uma licença para trafegar durante determinado periodo pode ser obtida junto ao Detran ou despachante. Adesivamentos simples, que não interfiram na cor predominante do veículo não necessitam de alterações no documento. Entretanto veículos com decorações definitivas ou com decoração para periodos indeterminados, necessitam ter sua documentação alterada junto ao Detran ou despachante para "Cor Fantasia".

 

É POSSIVEL ADESIVAR PARACHOQUES OU BORRACHÕES LATERAIS DE VEÍCULOS? 
Os adesivos não aderem muito bem nos borrachões tal qual aderem na lataria, por isso não é recomendado a adesivação. 
Agora aplicados em parachoques ou borrachões pintados, como ocorre em alguns veículos, neste caso poderão ser adesivados, 
porém não damos garantia para este serviço em especial, por não sabermos por quanto tempo o adesivo vai resistir.

 

MINHA PROPAGANDA DARÁ BONS RESULTADOS EM VENDAS ? 
Sim veja você se seu veículo andar 100 km por dia cerca de 40 pessoas visualizarão seu veículo adesivado por km aproximadamente totalizando 4.000 pessoas por dia e 1.000.000 pessoas por ano aproximadamente visualizarão tudo isso com um custo muito baixo. O retorno se transforma em ligações e pedidos para sua empresa de gente que viu o carro no trânsito ou viu parado numa rua e anotou o telefone e etc...

 

QUAL OS TIPOS DE ADESIVOS USADOS EM VEÍCULOS ? 

 

Vinil Monomérico: vinil auto-adesivo monomérico, especialmente desenvolvido para uso em plotters de recorte eletrônico com inúmeras côres disponíveis e garantia de uso externo de 3 anos, podendo ser usado em sinalizações internas e externas.

 

Vinil Polimérico: Vinil auto-adesivo fabricado com filme polimérico, disponível em inúmeras cores e com larguras de até 1,22m, garante uma maior estabilidade dimensional à aplicação, com garantia do fabricante de 5 anos, assim como uma maior estabilidade cor, sem manchas, este adesivo foi especilamente formulado para uma aplicação mais longa.

 

Vinil Translúcido: Fabricado também com filme polimérico translúcido, disponível em 20 cores, com garantia do fabricante de 5 anos, foi especialmente desenvolvido para aplicações em backlight e luminosos, onde é necessária a passagem de luz por trás.

 

Vinil máscara de transferência: Máscara de transferência com adesivo de médio tack, ideal para aplicação dos vinis para recorte.

 

Vinil Calandrado: Em termos simples, no processo de fabricação do vinil calandrado uma massa de quente de vinil é empurrada através de dois rolos até atingir a espessura desejada, geralmente 80 micras. Devido ao processo de fabricação, o vinil calandrado, sofre a ação da temperatura, intempéries, poeira, etc, sendo indicada para superfícies planas. Este tipo de vinil é mais propenso a perda de cor,enrrugamento e descolamento.

 

Vinil Cast: O Vinil Cast é fabricado, derramando-se o vinil líquido em uma folha, em seguida nivelando e curando em uma estufa. Devido ao processo de fabricação e por ter uma concentração maior de pigmento, o vinil cast é indicado para aplicações de uso externo e em superfícies curvas e corrugadas.

dhb comunicação visual

Dados de Contato

A empresa atende clientes de pequeno e grande porte com serviços em impressão digital, visando qualidade e bom atendimento, focando na parceria a longo prazo.

Siga-nos nas redes sociais:

Endereço: Neves de Carvalho , 31

Cep: 01132-010 - São Paulo - SP

 

Tel: 11 3564-3613


Whatsapp: 94888-5734

 

Email: dhbcomercial1@gmail.com